Jovens revelam suas expectativas para Alagoas em encontro com Célia

Cerca de 100 jovens participaram no último sábado (11) de um encontro para discutir políticas públicas em Alagoas. O evento, promovido pela candidata à deputada estadual, Célia Rocha (PTC), ocorreu em um espaço de festas, no Centro de Arapiraca.
Participantes de pelo menos três movimentos estiveram presentes - Reaja Alagoas, João Lucas e Educação e Trabalho. Além deles, vários jovens debateram os problemas do Estado e revelaram seus anseios.
“A candidata que se dispõe a ouvir políticas públicas é porque realmente sabe da nossa importância para constituição de um futuro melhor. E temos que começar a construir isso. Pois cabe à gente transformar o sonho em realidade”, colocou Neto Vasconcelos, do movimento Educação e Trabalho.
Em sua fala, Célia agradeceu a participação da juventude e destacou que, caso seja eleita, irá priorizar ações e projetos que envolvam diretamente o público mais jovem.
“É preciso saber o sentimento que essa galera tem a respeito da política, dos governos, da sociedade. Por isso, o encontro foi tão legal e tão participativo. Fiquei muito feliz por ver que temos uma turma nova que quer uma Alagoas melhor”, afirmou.
“Esses jovens precisam lutar, agir, pensando no agora e no futuro. São eles os agentes da transformação e no que depender do meu empenho e trabalho, estarei ao lado deles”, completou.
Durante o debate, surgiram inúmeras sugestões que farão parte da Carta de Intenções para Alagoas - um documento que está sendo elaborado junto a diversos segmentos da população.
Veja também
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
