Prefeitura publica editais para músicos e maestros de Banda de Fanfarra
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, publicou dois editais para credenciamento e futura contratação de músicos instrumentistas de bandas de fanfarra. As inscrições começam nesta terça-feira (14) e vão até a próxima segunda-feira (20).
Os profissionais trabalharão na preparação das bandas das Escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, que devem integrar os desfiles cívicos do Dia da Independência (7 de Setembro) e da Emancipação Polícia de Arapiraca (30 de Outubro) de 2018.
O pedido de credenciamento e a documentação de pré-qualificação deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, localizada no Centro Administrativo, no bairro Santa Edwirges, Arapiraca.
O candidato deverá preencher uma ficha com o nome completo, CPF, endereço, fone, celular, e-mail e apresentar uma declaração de que possui qualificação técnica para a execução do serviço.
Quaisquer informações complementares sobre o presente edital e seus anexos poderão ser obtidas pelo telefone/fax: (82) 3521-1282, ou e-mail [email protected].
Confira na íntegra edital para Músico Instrumentista de Banda Fanfarra AQUI.
Confira na íntegra edital para Instrutor/ Maestro de Banda Fanfarra AQUI.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
