"Vivemos escondidos para não morrer", diz Baía Boiadeiro

Nesta quinta-feira (16) a família do vereador Adelmo Machado, mais conhecido como “Neguinho Boiadeiro”, revelou que ainda esperam pela elucidação do crime.
Na tarde desta quarta-feira (15), policiais do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil, prenderam Maiquel Alves da Silva, acusado de ser o autor material do crime. Para os familiares de “Neguinho Boiadeiro”, os verdadeiros mandantes ainda permanecem livres.
Para Bahia Boiadeiro, filha da vítima, a justiça ainda não foi feita. Para ela, os pistoleiros foram presos, sim, mas os mandantes da morte de seu pai estão livres, são candidatos e desfilam ao lado de seguranças à tiracolo.
Bahia e outros familiares dizem querer uma resposta sobre o assassinato, e que a justiça seja mais rápida. Segundo eles, para não serem vítimas do mesmo crime, se espalharam e hoje vivem escondidos com medo de morrer.
Relembre o caso
Um dos membros da conhecida família Boaideiro foi executado a tiros em Batalha, município polo da região da Bacia Leiteira alagoana.
As primeiras informações sobre o caso apontam que o alvo do crime foi o vereador Adelmo Rodrigues de Melo, 61 anos, mais conhecido como "Neguinho Boiadeiro".
O político e agropecuarista foi atingido por diversos disparos de arma de fogo ao sair da Câmara de Vereadores. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu quando recebia atendimento médico.
O assassinato de Neguinho Boaideiro desencadeou uma onde de violência em Batalha. Moradores informam que a cidade está sob tiroteio e divulgam que outras pessoas também teriam sido alvejadas por disparos de arma de fogo, inclusive membros da família Dantas, adversária política dos Boiadeiros.
A SSP/AL enviou dois helicópteros para Batallha para conter o clima de 'praça de guerra' que voltou a se instalar na cidade.
Veja também
Últimas notícias

Lula embarca hoje para a Ásia; há expectativa de encontro com Trump

Petrobras recebe licença do Ibama para perfurar Margem Equatorial

Justiça afasta policiais militares envolvidos na morte de adolescente em Palmeira dos Índios

Chuva de meteoros poderá ser vista no Brasil entre a noite de hoje e a madrugda

Supremo Tribunal Federal retoma julgamento dos réus do Núcleo 4 da trama golpista

Educação inicia entrega de kits do programa Foca o Enem
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
