Acusados na morte de Neguinho Boiadeiro já estão em liberdade

Atualizada às 20:30
Os três acusados na morte do vereador por Batalha, Adelmo Rodrigues, o Neguinho Boiadeiro, conseguiram a liberdade neste domingo (25). A informação foi confirmada através de contato com um dos advogados dos suspeitos.
O vereador por Batalha, Alex Sandro Rocha Pinto (PMN), o sobrinho dele Rafael Pinto e o santanense Maikel Santos estavam presos desde o dia 23 de fevereiro, quando a Polícia Civil desencadeou uma operação para cumprir mandados de prisão temporária.
Por telefone, o advogado de Maikel, Edson Magalhães informou que os três envolvidos cumpriram o prazo da prisão temporária e que a comissão de delegados não pediu a prorrogação ou conversão em preventiva.
“O não pedido de prorrogação é um bom sinal, pois mostra que se a polícia tivesse algo mais concreto e que se eles fossem realmente os culpados tinham solicitado a permanência deles na prisão”, declarou o defensor. Magalhães também sugeriu que os delegados devem ter outras linhas de investigações, mas que as mantém em sigilo para não atrapalhar os trabalhos.
PC mantém sigilo
Através da Assessoria, os delegados da comissão da PC disseram que as investigações continuam, e que nesta fase agora o inquérito transcorrerá em segredo, pois o que for dito poderá atrapalhar. Os investigadores alegam que tudo será explicado na conclusão.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de impresa da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) para confirmar o alvará de soltura dos acusados. De acordo com a assessoria, o acusado Alex Sandro Pinto, recebeu o alvará de soltura. Quanto aos outros dois acusados, o sistema não soube informar.
Veja também
Últimas notícias

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci

Oposição consegue 41 assinaturas e vai pedir impeachment de Moraes

ALE discute sanções a influenciadores que divulgam plataformas de apostas ilegais

Senadores do PL são pressionados a assinar impeachment de Alexandre de Moraes

Bolsonaristas comemoram avanço da anistia, mas aliados de Motta negam acordo

Polícia Federal intercepta droga enviada pelos Correios para endereço em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
