Acusados na morte de Neguinho Boiadeiro já estão em liberdade
Atualizada às 20:30
Os três acusados na morte do vereador por Batalha, Adelmo Rodrigues, o Neguinho Boiadeiro, conseguiram a liberdade neste domingo (25). A informação foi confirmada através de contato com um dos advogados dos suspeitos.
O vereador por Batalha, Alex Sandro Rocha Pinto (PMN), o sobrinho dele Rafael Pinto e o santanense Maikel Santos estavam presos desde o dia 23 de fevereiro, quando a Polícia Civil desencadeou uma operação para cumprir mandados de prisão temporária.
Por telefone, o advogado de Maikel, Edson Magalhães informou que os três envolvidos cumpriram o prazo da prisão temporária e que a comissão de delegados não pediu a prorrogação ou conversão em preventiva.
“O não pedido de prorrogação é um bom sinal, pois mostra que se a polícia tivesse algo mais concreto e que se eles fossem realmente os culpados tinham solicitado a permanência deles na prisão”, declarou o defensor. Magalhães também sugeriu que os delegados devem ter outras linhas de investigações, mas que as mantém em sigilo para não atrapalhar os trabalhos.
PC mantém sigilo
Através da Assessoria, os delegados da comissão da PC disseram que as investigações continuam, e que nesta fase agora o inquérito transcorrerá em segredo, pois o que for dito poderá atrapalhar. Os investigadores alegam que tudo será explicado na conclusão.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de impresa da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) para confirmar o alvará de soltura dos acusados. De acordo com a assessoria, o acusado Alex Sandro Pinto, recebeu o alvará de soltura. Quanto aos outros dois acusados, o sistema não soube informar.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
