Acusados na morte de Neguinho Boiadeiro já estão em liberdade
Atualizada às 20:30
Os três acusados na morte do vereador por Batalha, Adelmo Rodrigues, o Neguinho Boiadeiro, conseguiram a liberdade neste domingo (25). A informação foi confirmada através de contato com um dos advogados dos suspeitos.
O vereador por Batalha, Alex Sandro Rocha Pinto (PMN), o sobrinho dele Rafael Pinto e o santanense Maikel Santos estavam presos desde o dia 23 de fevereiro, quando a Polícia Civil desencadeou uma operação para cumprir mandados de prisão temporária.
Por telefone, o advogado de Maikel, Edson Magalhães informou que os três envolvidos cumpriram o prazo da prisão temporária e que a comissão de delegados não pediu a prorrogação ou conversão em preventiva.
“O não pedido de prorrogação é um bom sinal, pois mostra que se a polícia tivesse algo mais concreto e que se eles fossem realmente os culpados tinham solicitado a permanência deles na prisão”, declarou o defensor. Magalhães também sugeriu que os delegados devem ter outras linhas de investigações, mas que as mantém em sigilo para não atrapalhar os trabalhos.
PC mantém sigilo
Através da Assessoria, os delegados da comissão da PC disseram que as investigações continuam, e que nesta fase agora o inquérito transcorrerá em segredo, pois o que for dito poderá atrapalhar. Os investigadores alegam que tudo será explicado na conclusão.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de impresa da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) para confirmar o alvará de soltura dos acusados. De acordo com a assessoria, o acusado Alex Sandro Pinto, recebeu o alvará de soltura. Quanto aos outros dois acusados, o sistema não soube informar.
Veja também
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
