Duda Nagle revela sentir menos tesão em Sabrina Sato grávida
Duda Nagle fez uma revelação a respeito da vida sexual com Sabrina Sato, que está grávida da primeira filha do casal. Enquanto a apresentadora afirmou sentir mais vontade de transar com o noivo, o ator contou que não sente o mesmo tesão de antes na parceira.
“Menos, bem menos”, admitiu, quando questionado em um vídeo para o canal de Thais Fersoza no YouTube. Em resposta, a beldade ironizou: “Muito obrigada”.
Entretanto, o rapaz explicou: “É meio esquisito [risos]. Não dá para esquecer desse pequeno detalhe [o bebê], que não é um detalhe”.
Já para a musa aconteceu o contrário: “A gente quer muito mais, tem mais vontade, vários sonhos eróticos, mas na hora que a gente vai fazer eu me sinto um pouco estranha”.
Vale lembrar que Sabrina está no 6º mês de gestação. A menina, ainda sem nome, tem previsão de nascimento para novembro.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
