Indiano sofre fratura peniana após 'ereção eterna' causada por viagra
Criança pulou sobre o pai para acordá-lo durante manhã, mas, como indiano sofria de uma 'ereção eterna', a queda resultou em uma fratura no pênis
Um homem de 36 anos, morador da região de Uttar Pradesh, na Índia, sofreu uma fratura peniana após seu filho pular sobre ele para acordá-lo enquanto sofria de uma 'ereção eterna'. Segundo informações do portal Daily Mail, o acidente aconteceu depois do indiano tomar comprimido de viagra e pênis não 'voltar ao normal'.
O paciente com a fratura peniana , cujo nome não foi divulgado, procurou um hospital dois dias depois do acidente reclamando de muitas dores, além da deformação e inchaço no pênis. Ele explicou aos médicos que teve uma “ereção eterna” depois de tomar o medicamento, pois o efeito permaneceu mesmo após fazer sexo com a esposa e se masturbar.
Como não conseguiu resolver a questão, ele acabou dormindo. Mas não esperava que seu filho, ainda criança, decidiria pular sobre seu corpo para acordá-lo na manhã seguinte. Ao fazer isso, o menino caiu em cima da ereção e causou danos à estrutura do órgão genital.
No hospital, o homem passou pela triagem e foi encaminhado para o centro cirúrgico, onde a equipe do médico Deepanshu Sharma, responsável pelo caso, encontrou e reparou um rasgo em seu corpo cavernoso (tecido esponjoso que armazena o sangue durante uma ereção).
Ao publicar o caso em uma revista científica, os especialistas explicaram que o paciente não sofreu danos permanentes, mas demorou seis semanas para conseguir ter uma ereção e ficou com o pênis com o "formato de berinjela" após todo o caso.
Mais informações sobre fratura peniana
Fraturas penianas normalmente acontecem durante relações sexuais ou masturbações e, em 50% dos casos, são identificadas com dores fortes e o som de algo sendo quebrado. Elas precisam de cirurgia para serem reparadas e podem deixar sequelas.
Na maioria dos casos, os pacientes ficam estéreis e sofrem com dores durante o sexo para toda a vida.
Considerados muito raros, cerca de 1,6 mil casos foram registrados na literatura médica mundial desde 1924, o que pode ser entendido como 16 ocorrências de uma fratura peniana por ano.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
