Meia tonelada de drogas é encontrada em ônibus acidentado em Quito

As autoridades do Equador encontraram "pelo menos meia tonelada" de droga no ônibus proveniente da Colômbia acidentado na terça-feira passada perto de Quito, e no qual 23 pessoas morreram, informou o diretor Antinarcóticos da Polícia, Carlos Alulema.
"Pelo menos meia tonelada aproximadamente", disse Alulema à imprensa ao informar sobre a descoberta do que - disse - " é possível que se trate de um composto de maconha".
Os policiais demoraram mais de uma hora para extrair os pacotes de droga que estavam escondidos no ônibus, que se acidentou na rodovia que liga Quito com Papallacta e no qual se envolveram um 4x4 no qual viajavam nove equatorianos e um ônibus de placa colombiana.
A maioria dos passageiros do ônibus eram colombianos, mas também havia oito venezuelanos que pegou no percurso, segundo a Fundação de Venezuelanos no Exterior.
Segundo Alulema, o ônibus acidentado na terça-feira passada é o quarto no qual encontram droga nos últimos meses e em um deles acharam mais de 400 quilos de cocaína.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe

Cerca de mil quilos de queijo são apreendidos em laticínio clandestino no Sertão de AL

PF desarticula esquema de envio de drogas de SP para Arapiraca pelos Correios

Prefeito dá posse a novos diretores escolares e reforça compromisso com a excelência da educação em Coruripe

Mulher tem seios queimados com óleo quente pelo marido no Sertão de Alagoas; suspeito fugiu

Adolescente é apreendido com maconha no município de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
