Meia tonelada de drogas é encontrada em ônibus acidentado em Quito
As autoridades do Equador encontraram "pelo menos meia tonelada" de droga no ônibus proveniente da Colômbia acidentado na terça-feira passada perto de Quito, e no qual 23 pessoas morreram, informou o diretor Antinarcóticos da Polícia, Carlos Alulema.
"Pelo menos meia tonelada aproximadamente", disse Alulema à imprensa ao informar sobre a descoberta do que - disse - " é possível que se trate de um composto de maconha".
Os policiais demoraram mais de uma hora para extrair os pacotes de droga que estavam escondidos no ônibus, que se acidentou na rodovia que liga Quito com Papallacta e no qual se envolveram um 4x4 no qual viajavam nove equatorianos e um ônibus de placa colombiana.
A maioria dos passageiros do ônibus eram colombianos, mas também havia oito venezuelanos que pegou no percurso, segundo a Fundação de Venezuelanos no Exterior.
Segundo Alulema, o ônibus acidentado na terça-feira passada é o quarto no qual encontram droga nos últimos meses e em um deles acharam mais de 400 quilos de cocaína.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Encontro com líderes evangélicos fortalece campanha de Rute Nezinho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
