Ufal abre inscrições para professor substituto
Nesta terça-feira (21) começam as inscrições para professor substituto da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
As vagas são para Maceió, Arapiraca e Sertão. O edital foi publicado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) e os interessados têm até o dia 30 de agosto para acessar o site da Copeve e conferir a informação.
As inscrições serão feitas por área de estudo, de acordo com o quadro de vagas disponível no anexo. A entrega do currículo Lattes e dos documentos comprobatórios deve ser feita no período de 21 a 31 de agosto, no horário das 9h às 17h, na secretaria da respectiva unidade acadêmica, ou campi do interior.
São 16 vagas para professor substituto com remuneração até R$ 5,7 mil e vagas para cadastro de reserva. As avaliações serão aplicadas em dia, hora e locais ainda a serem divulgados.
Confira o edital clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
