Ufal abre inscrições para professor substituto

Nesta terça-feira (21) começam as inscrições para professor substituto da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
As vagas são para Maceió, Arapiraca e Sertão. O edital foi publicado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) e os interessados têm até o dia 30 de agosto para acessar o site da Copeve e conferir a informação.
As inscrições serão feitas por área de estudo, de acordo com o quadro de vagas disponível no anexo. A entrega do currículo Lattes e dos documentos comprobatórios deve ser feita no período de 21 a 31 de agosto, no horário das 9h às 17h, na secretaria da respectiva unidade acadêmica, ou campi do interior.
São 16 vagas para professor substituto com remuneração até R$ 5,7 mil e vagas para cadastro de reserva. As avaliações serão aplicadas em dia, hora e locais ainda a serem divulgados.
Confira o edital clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
