Ufal abre inscrições para professor substituto

Nesta terça-feira (21) começam as inscrições para professor substituto da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
As vagas são para Maceió, Arapiraca e Sertão. O edital foi publicado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) e os interessados têm até o dia 30 de agosto para acessar o site da Copeve e conferir a informação.
As inscrições serão feitas por área de estudo, de acordo com o quadro de vagas disponível no anexo. A entrega do currículo Lattes e dos documentos comprobatórios deve ser feita no período de 21 a 31 de agosto, no horário das 9h às 17h, na secretaria da respectiva unidade acadêmica, ou campi do interior.
São 16 vagas para professor substituto com remuneração até R$ 5,7 mil e vagas para cadastro de reserva. As avaliações serão aplicadas em dia, hora e locais ainda a serem divulgados.
Confira o edital clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
