Dupla assalta van e é detida por seguranças na Ufal
Os criminosos foram identificados como Jailson Joaquim da Silva, de 26 anos e Arlan Marques de Barros, de 25, ambos tinham acabado de assaltar uma van de transporte complementar.

A polícia conseguiu prender dois homens, na tarde desta terça-feira (17), com a ajuda de seguranças da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Os criminosos foram identificados como Jailson Joaquim da Silva, de 26 anos e Arlan Marques de Barros, de 25, ambos tinham acabado de assaltar uma van de transporte complementar.
Segundo informações da polícia, os dois homens realizaram um arrastão dentro de uma van e desceram do carro em frente a instituição de ensino. Ainda segundo a polícia, a dupla entrou no campus e os seguranças perceberam a movimentação estranha no local, quando um dos homens corria com uma arma na mão, enquanto o outro, carregava os pertences que haviam roubado dos passageiros.
Os seguranças conseguiram imobilizar um dos criminosos e acionaram a polícia. Arlan Marques ainda tentou fugir passando por um buraco num dos muros que cercam a universidade, mas foi detido pelos militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). Ele já tem passagem na polícia pelo crime de roubo.
A polícia conseguiu recuperar celulares, carteiras e demais pertences dos passageiros, e encaminhou os dois à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos a equipe plantonista.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Federal investiga crimes eleitorais e vereador de Maceió é suspeito de liderar grupo

Jovem é preso por violência doméstica contra esposa em Campestre

Plenário do STF decide hoje se mantém ordem de prisão “imediata” de Collor

Equipe da Equatorial é ameaçada com faca durante corte de energia em Arapiraca
![[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia](https://img.7segundos.com.br/ScfMw5BTsStI5Ys473oQBLjQVWw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/advogado-5.png)
[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia

Ex-presidente Fernando Collor está sob custódia na sede da Polícia Federal em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
