Dupla assalta van e é detida por seguranças na Ufal
Os criminosos foram identificados como Jailson Joaquim da Silva, de 26 anos e Arlan Marques de Barros, de 25, ambos tinham acabado de assaltar uma van de transporte complementar.
A polícia conseguiu prender dois homens, na tarde desta terça-feira (17), com a ajuda de seguranças da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Os criminosos foram identificados como Jailson Joaquim da Silva, de 26 anos e Arlan Marques de Barros, de 25, ambos tinham acabado de assaltar uma van de transporte complementar.
Segundo informações da polícia, os dois homens realizaram um arrastão dentro de uma van e desceram do carro em frente a instituição de ensino. Ainda segundo a polícia, a dupla entrou no campus e os seguranças perceberam a movimentação estranha no local, quando um dos homens corria com uma arma na mão, enquanto o outro, carregava os pertences que haviam roubado dos passageiros.
Os seguranças conseguiram imobilizar um dos criminosos e acionaram a polícia. Arlan Marques ainda tentou fugir passando por um buraco num dos muros que cercam a universidade, mas foi detido pelos militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). Ele já tem passagem na polícia pelo crime de roubo.
A polícia conseguiu recuperar celulares, carteiras e demais pertences dos passageiros, e encaminhou os dois à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos a equipe plantonista.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
