Após matar o próprio genro, sogro incendeia corpo

O suspeito de um crime bárbaro, ocorrido na cidade de Piranhas, Sertão alagoano, está sendo procurado pela polícia.
O criminoso – que não teve o nome divulgado - é acusado de assassinar e atear fogo em outro homem, na noite deste sábado (18), numa localidade conhecida como Sítio Angico. De acordo com testemunhas, a vítima é genro do próprio assassino que matou o rapaz depois de uma discussão. O motivo ainda é desconhecido pela polícia.
A vítima não teve a identidade revelada, mas segundo as mesmas testemunhas, após o brutal homicídio, o sogro ateou fogo no corpo do genro que ficou totalmente carbonizado.
Policiais do 9º BPM e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados até o local para a realização dos procedimentos legais. A PM realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado.
O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (32ª-DP).
Veja também
Últimas notícias

Entregador persegue e ajuda a deter suspeito de assalto em Arapiraca

Suspeito conhecido como “Bruninho” é preso por tráfico no Sítio Capim

Mulher é agredida pelo namorado durante bebedeira no bairro Cidade Universitária

Homem chega armado em casamento e ameaça irmão da noiva em Taquarana

Traficante é preso com crack, cocaína e maconha no Conjunto Frei Damião

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Primavera, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
