Polícia

Irmãos estão desaparecidos e família de Arapiraca pede ajuda

Por 7Segundos 21/08/2018 10h10
Irmãos estão desaparecidos e família de Arapiraca pede ajuda
Meninos estão desaparecidos há 24 horas - Foto: Arquivo Pessoal

Dois irmãos com idades de 12 e 15 anos estão desaparecidos há 24 horas. João Gabriel dos Santos Silva e Mikael dos Santos Silva foram vistos pela última vez na manhã da segunda-feira (20), saindo de casa, no bairro Cavaco, em Arapiraca, e não foram mais vistos.

Imagens de uma câmera de segurança de um vizinho flagrou os irmãos deixando o imóvel juntos, em uma bicicleta. Segundo a irmã de João e Mikael, Gabriele dos Santos Silva, de 19 anos, os meninos chegaram atrasados na escola e foram impedido de assistir as aulas, quando voltaram para casa, Gabriele teria pedido ao irmão mais novo, João Gabriel, para ir até a casa da avó dar um recado. Gabriela viu João Gabriel abrindo o portão para colocar a bicicleta do lado de fora e uma câmera do vizinho flagrou o irmão mais velho jogando uma mochila pelo muro da casa e saindo com o irmão de bicicleta.

O registro marca o horário de 10h47, momento exato em que os meninos deixam o imóvel e saem de bicicleta na direção da casa da avó. A irmã dos adolescentes conta ainda que os irmãos não chegaram ao destino esperado.

Mikael trajava uma blusa rosa, bermuda branca com detalhes verdes, boné e uma mochila preta. João Gabriel usava uma bermuda sintética rosa, uma blusa vermelha e boné.

A família formalizou queixa e a polícia deve iniciar busca pelos menores.

Informações sobre o paradeiro dos adolescentes devem ser repassadas através dos telefones 82 99962-5747, 99919-2643 ou através do 181 da Secretaria de Segurança Pública.