Irmãos que estavam desaparecidos são encontrados em Craíbas
Na manhã desta terça-feira (21), dois dolescente que estavam desaparecidos, foram encontrados em uma borracharia, no bairro Folha Miúda, no município de Craíbas, município da região metropolitana de Arapiraca.
Os irmãos estavam desaparecidos desde a manhã de ontem, quando retornaram da escola após serem barrados por chegarem fora do horário. Os meninos foram vistos deixando a casa de bicicleta. As imagens foram registradas pela câmera de segurança de um vizinho.
De acordo com informações de Marcelo Vieira, padrasto dos meninos, eles "estavam caminhando sem destino certo pela região" e ao chegarem em uma borracharia foram reconhecidos por moradores, que os acolheram e informaram a família.
Os garotos voltaram para a casa na manhã de hoje e houve grande emoção entre os meninos e a mãe no retorno para casa.
Últimas notícias
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
