Homem acusado de tentativa de estupro é preso em Teotônio Vilela
Na manhã dessa terça-feira (21), um homem identificado como Júlio Cesar da Silva, de 24 anos, foi preso acusado de tentativa de estupro, contra uma adolescente, de 13 anos. O crime aconteceu no loteamento Parque do Futuro III, na Rua do Aquarela, no Centro de Teotônio Vilela.
De acordo com informações de testemunhas, a adolescente teria saído da escola em que estuda, e no caminho para casa foi abordada pelo acusado. Ela chegou a pedir socorro aos moradores da vizinhanã, mas acabou sendo socorrida por outros alunos que viram o acontecimento.
Segundo informações da polícia ao 7Segundos, o acusado foi preso, após fugir para sua residência, em uma ação conjunta com a Polícia Civil e a Guarda Municipal. A população que viu a situação já estava se encaminhado para a casa do acusado para linchá-lo.
Júlio Cesar foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
