Homem acusado de tentativa de estupro é preso em Teotônio Vilela
Na manhã dessa terça-feira (21), um homem identificado como Júlio Cesar da Silva, de 24 anos, foi preso acusado de tentativa de estupro, contra uma adolescente, de 13 anos. O crime aconteceu no loteamento Parque do Futuro III, na Rua do Aquarela, no Centro de Teotônio Vilela.
De acordo com informações de testemunhas, a adolescente teria saído da escola em que estuda, e no caminho para casa foi abordada pelo acusado. Ela chegou a pedir socorro aos moradores da vizinhanã, mas acabou sendo socorrida por outros alunos que viram o acontecimento.
Segundo informações da polícia ao 7Segundos, o acusado foi preso, após fugir para sua residência, em uma ação conjunta com a Polícia Civil e a Guarda Municipal. A população que viu a situação já estava se encaminhado para a casa do acusado para linchá-lo.
Júlio Cesar foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
