Homem acusado de tentativa de estupro é preso em Teotônio Vilela
Na manhã dessa terça-feira (21), um homem identificado como Júlio Cesar da Silva, de 24 anos, foi preso acusado de tentativa de estupro, contra uma adolescente, de 13 anos. O crime aconteceu no loteamento Parque do Futuro III, na Rua do Aquarela, no Centro de Teotônio Vilela.
De acordo com informações de testemunhas, a adolescente teria saído da escola em que estuda, e no caminho para casa foi abordada pelo acusado. Ela chegou a pedir socorro aos moradores da vizinhanã, mas acabou sendo socorrida por outros alunos que viram o acontecimento.
Segundo informações da polícia ao 7Segundos, o acusado foi preso, após fugir para sua residência, em uma ação conjunta com a Polícia Civil e a Guarda Municipal. A população que viu a situação já estava se encaminhado para a casa do acusado para linchá-lo.
Júlio Cesar foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Operador de turismo é proibido de fazer passeios em Maragogi sem autorização
'Wannabe', das Spice Girls, faz 30 anos; clipe parece plano-sequência, mas tem corte escondido
Jovem é flagrado com cocaína e comprimidos durante abordagem em Arapiraca
Polícia Civil investiga homicídio de homem no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
