Homem acusado de tentativa de estupro é preso em Teotônio Vilela
Na manhã dessa terça-feira (21), um homem identificado como Júlio Cesar da Silva, de 24 anos, foi preso acusado de tentativa de estupro, contra uma adolescente, de 13 anos. O crime aconteceu no loteamento Parque do Futuro III, na Rua do Aquarela, no Centro de Teotônio Vilela.
De acordo com informações de testemunhas, a adolescente teria saído da escola em que estuda, e no caminho para casa foi abordada pelo acusado. Ela chegou a pedir socorro aos moradores da vizinhanã, mas acabou sendo socorrida por outros alunos que viram o acontecimento.
Segundo informações da polícia ao 7Segundos, o acusado foi preso, após fugir para sua residência, em uma ação conjunta com a Polícia Civil e a Guarda Municipal. A população que viu a situação já estava se encaminhado para a casa do acusado para linchá-lo.
Júlio Cesar foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
