Operação policial em Teotônio prende suspeito de estupro e dupla criminosa
Operação da polícia civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (25), um homem acusado de estuprar a enteada.
Identificado como Antônio José da Silva Lins ele era procurado pela Justiça do estado de São Paulo. A prisão aconteceu na cidade de Teotônio Vilela. Mais dois suspeitos, acusados por crimes de roubos de motos, também foram presos na mesma operação. Eles foram identificados como Leandro da Silva Santos, de 18 anos e Luiz Carlos Farias da Silva, mais conhecido como “Bizunga”, de 23 anos.
A prisão de Leandro e “Bizunga” aconteceu após investigações da Polícia Civil. A partir daí, foi solicitado à justiça os mandados de prisão da dupla. A PC não informou se houve apreensão de armas ou drogas.
Segundo informações dos policiais, dois elementos estão sendo procurados por crimes semelhantes. Eles são acusados de pertencer a uma mesma quadrilha.
Veja também
Últimas notícias
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Congresso aprova exame obrigatório para exercício da medicina
Três são presos por assassinato e tentativa após festa em São Sebastião
Criminosos invadem residência e executam morador no Antares, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
