Jovem assassinado pode ter sido alvo errado de executor
Um jovem foi assassinado, na manhã desta quarta-feira (22), na cidade de Água Branca, no Sertão alagoano.
Mais conhecido como “Canhão”, Edielson dos Santos foi morto com vários disparos de arma de fogo. Segundo relatos, o rapaz caminhava por uma estrada que dá á acesso a um povoado conhecido como Boqueirão, quando foi atingido pelos tiros. O acusado, que não foi identificado, fugiu do local tomando destino ignorado.
“Canhão” morreu no local e, até o momento, não se sabe o motivo do crime. A polícia começa a trabalhar com a hipótese de que o irmão da vítima seria o alvo - Edilson Espedito dos Santos, conhecido como "Bidica". Este último é suspeito de matar um adolescente, em dezembro de 2016, no município de Água Branca.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi chamado para o recolhimento do corpo de Edielson. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia Distrital de Polícia (27ª-DP), com apoio da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), de Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra exato momento que motoqueiro morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
