Jovem assassinado pode ter sido alvo errado de executor
Um jovem foi assassinado, na manhã desta quarta-feira (22), na cidade de Água Branca, no Sertão alagoano.
Mais conhecido como “Canhão”, Edielson dos Santos foi morto com vários disparos de arma de fogo. Segundo relatos, o rapaz caminhava por uma estrada que dá á acesso a um povoado conhecido como Boqueirão, quando foi atingido pelos tiros. O acusado, que não foi identificado, fugiu do local tomando destino ignorado.
“Canhão” morreu no local e, até o momento, não se sabe o motivo do crime. A polícia começa a trabalhar com a hipótese de que o irmão da vítima seria o alvo - Edilson Espedito dos Santos, conhecido como "Bidica". Este último é suspeito de matar um adolescente, em dezembro de 2016, no município de Água Branca.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi chamado para o recolhimento do corpo de Edielson. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia Distrital de Polícia (27ª-DP), com apoio da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), de Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal encerram nesta quinta (7)
Arapiraca inicia expansão da coleta seletiva porta a porta em bairros da cidade
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
