Festa do Esporte acontece em setembro e reúne alunos da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte realizará, no dia 01 de setembro, a “Festa do Esporte”, que promoverá a integração e incentivo a prática de esportes aos alunos da rede municipal de ensino.
Cerca de 200 crianças e adolescentes estarão presentes no evento, que acontecerá no Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral (Caeti I), de 8 horas às 12 horas.
O professor de educação física, Bruno Barros Souza, informa que três núcleos de atividades serão criados. “Os competidores terão provas na piscina com recreações aquáticas, atletismo, corrida, arremesso de peso no campo, jogo adaptado de basquete na quadra, jogo de vôlei, além da participação de graduandos do curso de Educação Física e outras atividades realizadas no núcleos que serão montados”, diz o professor.
Veja também
Últimas notícias

Corpo em decomposição é encontrado em Delmiro Gouveia

Policiais fazem manobra para socorrer recém-nascida engasgada em Maceió

Adolescente de 14 anos se perde em mata após fugir de casa em Satuba

Idoso é encontrado morto dentro do próprio bar em Mata Grande

Carro e poste ficam destruídos após colisão em Olho D’Água das Flores

Lula se reúne com empresários chineses em Pequim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
