Homem com tornozeleira eletrônica é preso após tentar roubar arma de policial
Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (24), após uma confusão dentro de um bar, no conjunto Salvador Lyra, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O suspeito, identificado como Luiz Carlos Fidelis Freire, de 43 anos, apresentava sinais de embriaguez e estava armado com um facão.
De acordo com a polícia, Luiz Carlos estava totalmente embriagado quando armou uma confusão dentro do bar, e tentou roubar a arma de um policial civil no local.
O policial conseguiu acionar os militares do 5° Batalhão da Polícia Militar, que foram até o local e conseguiram imobilizar o suspeito que estava bastante alterado.
Luiz Carlos está usando uma tornozeleira eletrônica, ele foi preso em 2010, após sequestrar uma Jovem no bairro de Ponta Verde e realizou vários saques no cartão bancário da vítima. Ela foi liberada pelo sequestrador na parte alta da cidade. O suspeito tem passagem por outros crimes na polícia.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro onde será ouvido pela equipe plantonista.
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
