Severino Pessoa lança sua candidatura a federal com apoio de Collor, Biu e Célia
A largada oficial da candidatura de Severino Pessoa (PRB) à Câmara Federal foi dada na manhã desta segunda-feira (27) durante evento que reuniu lideranças políticas de todo o Estado no Levino's Hall em Arapiraca.
Nas eleições deste ano, a população da segunda maior cidade de Alagoas terá uma nova oportunidade de eleger seu legítimo representante para a Câmara Federal.
“Severino, com seu jeito simples, tem conquistado o povo do Agreste e não é a toa que se transformou numa das maiores forças políticas do Estado. Tenho um carinho enorme pelo povo de Arapiraca e com Severino em Brasília iremos trabalhar juntos pelo Agreste e por Alagoas”, frisou o candidato ao governo Fernando Collor.
A ex-prefeita Célia Rocha também enalteceu a importância de Arapiraca retomar sua vaga em Brasília. “Severino é um amigo, um homem trabalhador e, principalmente, um filho da terra. Não vejo uma pessoa melhor para representar a nossa região na Câmara Federal”, disse.
Outro que defendeu a candidatura de Pessoa foi o senador Benedito de Lira, que citou a importância da parceria. “Eu no Senado e Severino na Câmara Federal iremos, juntos, trazer muitos recursos para o desenvolvimento dessa região e de toda Alagoas”.
Bastante aplaudido pelo público presente, Severino Pessoa falou sobre a importância daquele momento político para Arapiraca.
“A chance do povo arapiraquense eleger seu representante é agora. Não vamos aceitar que certos políticos tragam candidatos a federal de fora apenas para pegarem o nosso voto e depois desaparecerem. Arapiraca precisa acordar, ser independente na política”, finalizou Severino Pessoa.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
