Ao lado de Célia e Rogério, Collor faz caminhada em Arapiraca
A união de forças políticas vai devolver Alagoas ao povo. E um exemplo deste desejo pôde ser visto pelos moradores da cidade de Arapiraca na noite dessa sexta-feira (24). Em uma grande caminhada pelas ruas do município, o candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor, o senador Biu de Lira, o deputado federal, Arthur Lira, o prefeito Rogério Teófilo, e a ex-prefeita, Célia Rocha, marcharam juntos e receberam o apoio da população arapiraquense.
Ao final da caminhada, Collor discursou em meio aos moradores e lamentou que, apesar do discurso do atual governo, a população mais carente não tem recebido a atenção devida por parte do Executivo. Ele ressaltou, ainda, o estudo da Folha de São Paulo que constatou a ineficiência do estado de Alagoas na aplicação de recursos públicos, sobretudo na área da educação.
"Esse pessoal que está no governo só prioriza os poderosos, infelizmente. O povo não tem vez. Mas isso vai mudar. Vamos trabalhar para atender às demandas daqueles que não têm vez e voz. Nossa programa de governo tem o povo como centro de todas as ações", expôs.
Logo após a caminhada na capital do Agreste, Collor e Biu de Lira participarem de outro ato político, desta vez na cidade de Lagoa da Canoa. Em seguida, retornaram para Arapiraca, onde tiveram uma reunião com lideranças. "O nosso trabalho tem como objetivo uma Alagoas mais justa para o povo do nosso estado. Essa triste realidade vai mudar com Collor governador", afirmou Biu.
Veja também
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
