Ao lado de Célia e Rogério, Collor faz caminhada em Arapiraca

A união de forças políticas vai devolver Alagoas ao povo. E um exemplo deste desejo pôde ser visto pelos moradores da cidade de Arapiraca na noite dessa sexta-feira (24). Em uma grande caminhada pelas ruas do município, o candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor, o senador Biu de Lira, o deputado federal, Arthur Lira, o prefeito Rogério Teófilo, e a ex-prefeita, Célia Rocha, marcharam juntos e receberam o apoio da população arapiraquense.
Ao final da caminhada, Collor discursou em meio aos moradores e lamentou que, apesar do discurso do atual governo, a população mais carente não tem recebido a atenção devida por parte do Executivo. Ele ressaltou, ainda, o estudo da Folha de São Paulo que constatou a ineficiência do estado de Alagoas na aplicação de recursos públicos, sobretudo na área da educação.
"Esse pessoal que está no governo só prioriza os poderosos, infelizmente. O povo não tem vez. Mas isso vai mudar. Vamos trabalhar para atender às demandas daqueles que não têm vez e voz. Nossa programa de governo tem o povo como centro de todas as ações", expôs.
Logo após a caminhada na capital do Agreste, Collor e Biu de Lira participarem de outro ato político, desta vez na cidade de Lagoa da Canoa. Em seguida, retornaram para Arapiraca, onde tiveram uma reunião com lideranças. "O nosso trabalho tem como objetivo uma Alagoas mais justa para o povo do nosso estado. Essa triste realidade vai mudar com Collor governador", afirmou Biu.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
