Ao lado de Célia e Rogério, Collor faz caminhada em Arapiraca
A união de forças políticas vai devolver Alagoas ao povo. E um exemplo deste desejo pôde ser visto pelos moradores da cidade de Arapiraca na noite dessa sexta-feira (24). Em uma grande caminhada pelas ruas do município, o candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor, o senador Biu de Lira, o deputado federal, Arthur Lira, o prefeito Rogério Teófilo, e a ex-prefeita, Célia Rocha, marcharam juntos e receberam o apoio da população arapiraquense.
Ao final da caminhada, Collor discursou em meio aos moradores e lamentou que, apesar do discurso do atual governo, a população mais carente não tem recebido a atenção devida por parte do Executivo. Ele ressaltou, ainda, o estudo da Folha de São Paulo que constatou a ineficiência do estado de Alagoas na aplicação de recursos públicos, sobretudo na área da educação.
"Esse pessoal que está no governo só prioriza os poderosos, infelizmente. O povo não tem vez. Mas isso vai mudar. Vamos trabalhar para atender às demandas daqueles que não têm vez e voz. Nossa programa de governo tem o povo como centro de todas as ações", expôs.
Logo após a caminhada na capital do Agreste, Collor e Biu de Lira participarem de outro ato político, desta vez na cidade de Lagoa da Canoa. Em seguida, retornaram para Arapiraca, onde tiveram uma reunião com lideranças. "O nosso trabalho tem como objetivo uma Alagoas mais justa para o povo do nosso estado. Essa triste realidade vai mudar com Collor governador", afirmou Biu.
Veja também
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
