Desatento, motorista colide contra moto e condutora fica ferida
Mais uma colisão aconteceu entre e carro e moto em Arapiraca. O registro foi feito no início da noite desta quarta-feira (29).
Segundo informações, Ana Tereza Soares Donato, de idade não fornecida, conduzia uma moto Honda Biz pela Rua Benjamin Freire de Amorim, próximo a AL-220. Nesse momento, o condutor de um veículo Pampa que vinha nas proximidades, acabou colidindo contra a vítima que caiu no chão sofrendo escoriações.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado até o local e realizou os primeiros socorros. Apesar de não apresentar ferimentos graves, Ana Tereza foi conduzida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) onde ficará em observação.
O condutor da Pampa permaneceu no local prestando assistência à vítima.
Últimas notícias
Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-101 em Joaquim Gomes
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
