Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em Arapiraca
O condutor do carro trafegava pela Rua Delmiro Gouveia quando decidiu fazer uma manobra proibida
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas no Parque Ceci Cunha, centro de Arapiraca, na tarde deste domingo (26).
De acordo com informações, um veiculo de modelo Corsa Classic trafegava pela Rua Delmiro Gouveia e decidiu fazer uma manobra proibida para entrar na Rua Governador Luiz Cavalcante. No momento da passagem, um casal passava em direração paralela em uma motocicleta que não conseguiu frear a tempo e colidiu com o veículo.
Com o impacto, o motociclista e a mulher que estava sendo conduzida foram arremessados a cerca de 8 metros. A mulher estava sem capacete e sofreu ferimentos na cabeça e possivelmente fraturas no braço. O condutor da moto também sofreu ferimentos na cabeça mas se manteve consciente.
Ambos foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste para receber os cuidados necessários. O condutor do veículo ficou do local para prestar socorro e esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
