Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em Arapiraca
O condutor do carro trafegava pela Rua Delmiro Gouveia quando decidiu fazer uma manobra proibida

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas no Parque Ceci Cunha, centro de Arapiraca, na tarde deste domingo (26).
De acordo com informações, um veiculo de modelo Corsa Classic trafegava pela Rua Delmiro Gouveia e decidiu fazer uma manobra proibida para entrar na Rua Governador Luiz Cavalcante. No momento da passagem, um casal passava em direração paralela em uma motocicleta que não conseguiu frear a tempo e colidiu com o veículo.
Com o impacto, o motociclista e a mulher que estava sendo conduzida foram arremessados a cerca de 8 metros. A mulher estava sem capacete e sofreu ferimentos na cabeça e possivelmente fraturas no braço. O condutor da moto também sofreu ferimentos na cabeça mas se manteve consciente.
Ambos foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste para receber os cuidados necessários. O condutor do veículo ficou do local para prestar socorro e esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
