Condutor desatento colide em cheio com mototaxista e passageira
Uma mulher ficou ferida, na tarde desta sexta-feira (31), após a moto em que se deslocava colidir com um carro, em Arapiraca.
A vítima estava na garupa de uma moto Honda, de cor vermelha e placa OHF-2392. O proprietário, José Roque, é mototaxista e conduzia a passageira pela Avenida Miguel Tertuliano, no bairro Zélia Barbosa Rocha, quando foi surpreendido por um veículo Gol, de cor preta e placa NMH-7055. De acordo com o mototáxi, o condutor converteu em uma rua que dava acesso à avenida, sem usar a sinalização.
Ainda segundo José Roque, a passageira ficou ferida, mas foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Os condutores da moto e do Gol não tiveram nenhum ferimento. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram até o local para realizar o ordenamento do trânsito.
Veja também
Últimas notícias
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Saiba quem são as seis vítimas que morreram durante tornado no Paraná
Rajadas de vento que podem ultrapassar 50 km/h irão atingir Alagoas, alerta Semarh
Estado de Alagoas é reconhecido nacionalmente e recebe Prêmio Brasil Sem Fome
Mais de 96 mil candidatos fazem o Enem em Alagoas neste domingo
Radialista José Wanderson da Silva morre após acidente em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
