Carro capota na rodovia AL 110 e criança tem corpo perfurado por madeira
Acidente ocorreu na manhã deste domingo (2)
Um acidente automobilístico deixou uma criança gravemente ferida na manhã deste domingo (2), na rodovia AL 110, próximo ao município de Arapiraca. O acidente aconteceu nas proximidades do sítio Mocó. Uma mulher perdeu a direção do carro que conduzia e acabou capotando.
De acordo com testemunhas, mãe e filha estavam dentro do veículo modelo Celta, de cor preta. Elas estavam trafegando no sentindo do município de Coité do Nóia, e a mulher perdeu o controle em uma curva, colidindo com estacas de cimento e madeira. Com o impacto, o automóvel capotou e um pedaço de madeira transfixou o corpo da criança. A mãe da menina não se feriu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e encaminhou a criança para a Unidade de Emergência de Arapiraca.
Apesar da perfuração, a menina estava consciente. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a ocorrência devido ao perigo de explosão do cilindro de gás do veículo.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
