Poder Judiciário alagoano entrega mais 196 armas de fogo ao Exército

Mais 196 armas de fogo foram entregues ao 59° Batalhão de Infantaria Motorizado, na última segunda-feira (03), pelo corregedor-geral da Justiça de Alagoas, desembargador Paulo Lima, que seguem para serem destruídas no paiol do Exército Brasileiro, localizado em Recife.
Só este ano, o Poder Judiciário de Alagoas encaminhou 704 armas de fogo ao Exército, que saíram definitivamente de circulação, conforme prevê a resolução n° 134, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Após serem periciadas, as armas, vinculadas a processos judiciais, são enviadas para o Centro de Custódia de Armas e Munições (CCAM) do Poder Judiciário, de onde seguem para serem destruídas pelo Exército.
A entrega das armas foi acompanhada pelo coordenador do CCAM, Nelson Brandão, tenente Contat, pelos sargentos do Exército, Alex Vieira e Vanier e pela sargento Edna, da Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias

INSS suspende contratos com a Crefisa por irregularidades em serviços

Idosa de 71 anos morre após tentar se abrigar de incêndio embaixo da cama
Rio Largo amplia serviços de saúde com atendimento inédito em odontopediatria

Voluntário brasileiro foge da Ucrânia após não conseguir quebrar contrato

AMA implanta processo digital e elimina uso de papel, reforçando compromisso com o meio ambiente
Idoso de 75 anos condenado por estupro de vulnerável é preso em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
