Poder Judiciário alagoano entrega mais 196 armas de fogo ao Exército
Mais 196 armas de fogo foram entregues ao 59° Batalhão de Infantaria Motorizado, na última segunda-feira (03), pelo corregedor-geral da Justiça de Alagoas, desembargador Paulo Lima, que seguem para serem destruídas no paiol do Exército Brasileiro, localizado em Recife.
Só este ano, o Poder Judiciário de Alagoas encaminhou 704 armas de fogo ao Exército, que saíram definitivamente de circulação, conforme prevê a resolução n° 134, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Após serem periciadas, as armas, vinculadas a processos judiciais, são enviadas para o Centro de Custódia de Armas e Munições (CCAM) do Poder Judiciário, de onde seguem para serem destruídas pelo Exército.
A entrega das armas foi acompanhada pelo coordenador do CCAM, Nelson Brandão, tenente Contat, pelos sargentos do Exército, Alex Vieira e Vanier e pela sargento Edna, da Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
