Polícia recupera armas de grosso calibre na parte alta de Maceió
Um cumprimento de mandado e uma abordagem policial resultaram na apreensão de armas de grosso calibre na parte alta de Maceió. O material foi apreendido na quinta-feira (23), no Village Campestre e no Santos Dumont.
Passava das 15h, quando policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) cumpriam mandado expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, no bairro Cidade Universitária. Dentro do imóvel situado no conjunto Village Campestre, a PM encontrou uma espingarda calibre 12, com oito munições intactas. O suposto dono da arma não foi encontrado na residência e a esposa do acusado foi levada à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
Ainda ontem, Welington da Silva Vieira Alves, de 22 anos, foi surpreendido pela polícia em um beco no conjunto Santos Dumont, parte alta da cidade. Com o acusado a PM flagrou um rifle calibre 44, com numeração raspada, além de três munições intactas. Também neste caso, o acusado foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
