[Vídeo] Polícia prende e acusado confessa ter matado adolescente em casa de festa
Jovem de 16 anos foi morto e outros dois ficaram feridos no domingo (2)
![[Vídeo] Polícia prende e acusado confessa ter matado adolescente em casa de festa](https://img.7segundos.com.br/ALH1VA80yEcvz1cCvvej1wFwO-s=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/106088-whatsapp_image_2018_09_05_at_08_23_22_jpeg.jpeg)
O acusado de assassinar um adolescente de 16 anos e deixar outras duas pessoas feridas em uma festa na cidade de Arapiraca foi preso na manhã desta quarta-feira (5). Os crimes ocorreram na madrugada de domingo (2), no sítio Barreiras, também em Arapiraca, em uma festa conhecida como “Forró das Velhas”.
A prisão foi coordenada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, tendo à frente o delegado Everton Gonçalves, que concedeu entrevista exclusiva ao 7Segundos. O acusado foi identificado como Wellington Pedro dos Santos da Silva, de 29 anos, e detido em sua residência, no conjunto Brisa do Lago. Wellington assume a autoria dos crimes de homicídio e e dupla tentativa ocorridos na festa.
Segundo depoimento do acusado, a ação criminosa foi motivada após desentendimento entre ele e um grupo de rapazes. Wellington diz que o grupo seria responsável pelo furto de um capacete e uma bolsa contra duas mulheres que o acompanhavam. O delegado Everton explica que o homem saiu da festa, deixou as duas mulheres em casa, se armou e voltou para o Forró.
De acordo com o relato de Wellington, os disparos foram deflagrados no interior do imóvel, durante a festa e não como divulgado pela imprensa. Ele alega legítima defesa, afirmando que, quando foi conversar com os rapazes, um deles deu sinal de que estaria armado, e que por isso atirou primeiro. Na ocasião, morreu Lucas Cavalcante da Rocha, de 16 anos, e outros dois homens foram atingidos pelos disparos.
Wellington também concedeu entrevista ao 7Segundos, confira:
Veja também
Últimas notícias

Funcionários protestam por salários atrasados em frente a garagem de ônibus em Maceió

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
