Sobrinho mata tio após ser chamado de 'gay' em festa de família
O suspeito atingiu o tio com duas facadas e foi preso em flagrante pela polícia
Um homem de 28 anos foi preso neste sábado (1º), suspeito de matar o seu tio de 38, durante uma festa de família no município de Bonfim, Norte de Roraima.
Conforme relatou o delegado responsável pelo caso Alberto Alencar em entrevista, o crime ocorreu após a vítima chamar o sobrinho de 'gay'.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi identificado como Jackson John Abel, ele estaria confraternizando junto ao tio, Levoy Marare. Ambos seriam guianeses, mas moravam em Bonfim, cidade que faz fronteira com a Guiana.
O suspeito atingiu o tio com duas facadas e foi preso em flagrante pela polícia. No momento da detenção ele ainda estaria portando a arma do crime.
Os dois já teriam outras desavenças e histórico de agressões anteriores.
“Testemunhas disseram que após desferir a facada mortal no coração de seu tio, o homicida ficou segurando a faca na mão direita e olhando para a vítima dizendo que queria morrer, fatos antes presenciado pelas testemunhas e policiais militares que atenderam a ocorrência e o detiveram ainda com a faca na mão”, disse o delegado em entrevista.
Veja também
Últimas notícias
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Militares são convocados para evento com presença do presidente Lula em Maceió
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
