Sobrinho mata tio após ser chamado de 'gay' em festa de família
O suspeito atingiu o tio com duas facadas e foi preso em flagrante pela polícia
Um homem de 28 anos foi preso neste sábado (1º), suspeito de matar o seu tio de 38, durante uma festa de família no município de Bonfim, Norte de Roraima.
Conforme relatou o delegado responsável pelo caso Alberto Alencar em entrevista, o crime ocorreu após a vítima chamar o sobrinho de 'gay'.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi identificado como Jackson John Abel, ele estaria confraternizando junto ao tio, Levoy Marare. Ambos seriam guianeses, mas moravam em Bonfim, cidade que faz fronteira com a Guiana.
O suspeito atingiu o tio com duas facadas e foi preso em flagrante pela polícia. No momento da detenção ele ainda estaria portando a arma do crime.
Os dois já teriam outras desavenças e histórico de agressões anteriores.
“Testemunhas disseram que após desferir a facada mortal no coração de seu tio, o homicida ficou segurando a faca na mão direita e olhando para a vítima dizendo que queria morrer, fatos antes presenciado pelas testemunhas e policiais militares que atenderam a ocorrência e o detiveram ainda com a faca na mão”, disse o delegado em entrevista.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
