Ifal Arapiraca paralisa atividades devido a acidente envolvendo aluna
O Ifal Arapiraca divulgou nota onde lamentou o acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (5) e informou que estará suspendendo as atividades dos Jogos Internos e da Jornada Pedagógica que estavam em andamento.
A direção da instituição, informou que servidores da unidade acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e que a estudante vítima do atropelamento foi acompanhada pela enfermeira do campus, Thayna Samilla, e o chefe do Departamento de Ensino, Vagner Ramalho, e que os pais foram comunicados sobre o acidente e já estão no hospital.
O Ifal Arapiraca também prometeu que fará solicitação ao Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual para garantir maior segurança para alunos e servidores. A equipe de gestão do campus suspendeu as atividades na unidade e vai acompanhar a situação da aluna e dando a devida assistência aos Familiares.
Confira na íntegra a nota divulgada pelo Ifal Arapiraca
O Ifal Arapiraca lamenta o acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 5, na frente da sede da instituição, no bairro Senador Arnon de Melo. Um motorista perdeu o controle do veículo e atropelou uma estudante de 15 anos, que estava na calçada, perto da faixa de pedestres.
Assim que ocorreu o acidente, os servidores do Ifal acionaram o Samu, que prestou atendimento e levou a aluna e o motorista à Unidade de Emergência.
A enfermeira do campus, Thayna Samilla, e o chefe do Departamento de Ensino, Vagner Ramalho, acompanharam a aluna. Os pais foram avisados e estão no hospital. Por causa do ocorrido, a instituição decidiu suspender os Jogos Internos e a Jornada Pedagógica que estavam em andamento.
O Ifal Arapiraca também reforça o pedido aos pais, motoristas de ônibus e vans para que utilizem a entrada e a saída na frente da instituição para deixar e buscar os alunos.
Uma solicitação também vai ser feita ao Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual para garantir maior segurança de alunos e servidores do Ifal Arapiraca. A equipe de Gestão do campus vai acompanhar a situação da aluna e prestar a devida assistência aos familiares.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
