Porto de Pedras: ciclista é atropelado e suspeito foge após acidente
Incidente ocorreu nesta quinta-feira, no Povoado Palmeira
Uma pessoa conduzindo um carro é acusada de atropelar um ciclista e fugir logo após o acidente no município de Porto de Pedras, região Norte de Alagoas. O incidente ocorreu nesta quinta-feira (23), no povoado Palmeira. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com testemunhas, a pessoa suspeita de praticar o atropelamento a José César dos Santos, de 36 anos, conhecido também como “César da Palmeira” fugiu em alta velocidade. Segundo populares, a vítima estava em uma bicicleta no momento do acidente. O acusado não prestou atendimento.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), lotados na cidade litorânea, foram acionados para a ocorrência, mas quando chegaram ao local do acidente, a vítima já tinha sido socorrida pelo Samu e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Ainda segundo populares, o veículo que estava sendo conduzido pelo acusado foi visto em alta velocidade, amassado e com pneus furados no povoado Porto da Rua, no município de São Miguel dos Milagres, também na região. Testemunhas contaram que o suspeito conduzia um carro modelo Ônix, de cor branca e placa não anotada.
José César dos Santos é uma pessoa muito conhecida na cidade de Porto de Pedras e ele é guia e condutor da Associação Peixe Boi. Os familiares da vítima foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia de Polícia Civil. A pessoa suspeita de praticar o atropelamento continua foragida.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
