Acidentes

Porto de Pedras: ciclista é atropelado e suspeito foge após acidente

Incidente ocorreu nesta quinta-feira, no Povoado Palmeira

Por Maurício Silva 24/08/2018 10h10
Porto de Pedras: ciclista é atropelado e suspeito foge após acidente
Acidente ocorreu no município de Porto de Pedras - Foto: Divulgação

Uma pessoa conduzindo um carro é acusada de atropelar um ciclista e fugir logo após o acidente no município de Porto de Pedras, região Norte de Alagoas. O incidente ocorreu nesta quinta-feira (23), no povoado Palmeira. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com testemunhas, a pessoa suspeita de praticar o atropelamento  a José César dos Santos, de 36 anos, conhecido também como “César da Palmeira” fugiu em alta velocidade. Segundo populares, a vítima estava em uma bicicleta no momento do acidente. O acusado não prestou atendimento.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), lotados na cidade litorânea, foram acionados para a ocorrência, mas quando chegaram ao local do acidente, a vítima já tinha sido socorrida pelo Samu e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Ainda segundo populares, o veículo que estava sendo conduzido pelo acusado foi visto em alta velocidade, amassado e com pneus furados no povoado Porto da Rua, no município de São Miguel dos Milagres, também na região. Testemunhas contaram que o suspeito conduzia um carro modelo Ônix, de cor branca e placa não anotada.

José César dos Santos é uma pessoa muito conhecida na cidade de Porto de Pedras e ele é guia e condutor da Associação Peixe Boi. Os familiares da vítima foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia de Polícia Civil. A pessoa suspeita de praticar o atropelamento continua foragida.