Polícia já sabe quem assassinou médico e seu companheiro, em Penedo
Quem afirma é o titular da Delegacia Regional de Penedo, Gustavo Henrique. De acordo com o delegado, Antônio Francisco Ribeiro (médico) e Norinaldo Alves Ribeiro (empresário), estavam com as mãos amarradas e tiveram os corpos perfurados por faca - o caracteriza tortura, antes dos homicídios. Felizmente, a ação da dupla foi filmada por câmeras de segurança, antes de eles conseguirem entrar na residência do casal.
Gustavo Henrique não quis entra em detalhes sobre a linha de investigação do caso, mas confidenciou que equipes da polícia já estão no encalço dos suspeitos para prendê-los. O delegado não divulgou quaisquer características dos suspeitos para não comprometer o sucesso da busca.
O crime praticado contra Antônio e Norinaldo chocou a população ribeirinha, que reagiu com profundo pesar e indignação, quando a notícia das mortes foi publicada.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
