Polícia

Polícia prende mãe suspeita de provocar cegueira em três filhos para receber benefícios do INSS

As vítimas passam por acompanhamento médico, mas, após inúmeros exames e tratamentos, a origem da doença não foi identificada.

Por Radar89 30/08/2018 18h06
Polícia prende mãe suspeita de provocar cegueira em três filhos para receber benefícios do INSS
Delegacia de Itabaiana - Foto: Divulgação

Uma mãe foi presa nesta quarta-feira, 29, suspeita de causar enfermidade incurável nos filhos com o objetivo de receber benefícios previdenciários. O caso aconteceu na cidade de Itabaiana – Sergipe.

A Polícia Civil do município investiga como a mãe de 29 anos, causou a doença nos próprios filhos; há possibilidades de que ela tenha colocado um produto no colírio para provocar a cegueira das crianças.

No inquérito policial que, imediatamente após o diagnóstico da suposta doença, a suspeita requereu ao INSS o benefício financeiro correspondente e que não há nenhuma receita médica que comprove a origem dos medicamentos supostamente usados pelos filhos.

As vítimas passam por acompanhamento médico, mas, após inúmeros exames e tratamentos, a origem da doença não foi identificada. A delegada solicita a quem tiver qualquer informação que possa ajudar na investigação, que colabore com a polícia ligando para o Disque-Denúncia 181.