Polícia prende mãe suspeita de provocar cegueira em três filhos para receber benefícios do INSS
As vítimas passam por acompanhamento médico, mas, após inúmeros exames e tratamentos, a origem da doença não foi identificada.
Uma mãe foi presa nesta quarta-feira, 29, suspeita de causar enfermidade incurável nos filhos com o objetivo de receber benefícios previdenciários. O caso aconteceu na cidade de Itabaiana – Sergipe.
A Polícia Civil do município investiga como a mãe de 29 anos, causou a doença nos próprios filhos; há possibilidades de que ela tenha colocado um produto no colírio para provocar a cegueira das crianças.
No inquérito policial que, imediatamente após o diagnóstico da suposta doença, a suspeita requereu ao INSS o benefício financeiro correspondente e que não há nenhuma receita médica que comprove a origem dos medicamentos supostamente usados pelos filhos.
As vítimas passam por acompanhamento médico, mas, após inúmeros exames e tratamentos, a origem da doença não foi identificada. A delegada solicita a quem tiver qualquer informação que possa ajudar na investigação, que colabore com a polícia ligando para o Disque-Denúncia 181.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
