Dupla é presa após matar jovem durante tentativa de assalto em Pão de Açúcar

Deivid Silva Souza, 22 anos, e Artur Gomes dos Santos, 18 anos, foram presos em flagrante durante a madrugada deste sábado (08) assassinar a jovem Alyssandra Ferreira, de 23 anos, e ferir o menor T.V. de 17 anos, durante uma tentativa de assalto na cidade de Pão de Açúcar, interior do Estado.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas seguiam em uma motocicleta quando foram abordadas pelos criminosos, que também estava motorizados. O menor que estava conduzindo não obedeceu ao comando e tentou fugir, foi quando a dupla começou a atirar, atingindo Alyssandra na cabeça e o condutor de raspão nas costas.
As vítimas foram socorridas para o hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema. Alyssandra acabou falecendo, enquando T.V. recebeu atendimento, sendo liberado em seguida.
Militares realizaram ronda na região e capturaram os criminosos que foram levados para a Delegacia de Batalha.
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA, é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
