Casal suspende abastecimento em Craíbas, Igaci e parte de Arapiraca nesta quarta (12)
Durante 48 horas a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) irá paralisar, nesta quarta-feira (12), o novo Sistema Adutor do Agreste.
Municípios de Craíbas e Igaci, além dos bairros Alto do Cruzeiro, Baixa Grande, Brasiliana, Bom Sucesso, Caititus, Capiatã, Cavaco, Cohab Nova, Cohab Velha, Eldorado, Jardim Maria, Jardim Esperança, Novo Horizonte, Planalto, Santa Edwirges, Santa Esmeralda, Senador Arnon de Melo, Senador Nilo Coelho, Senador Teotônio Vilela e Vila São Vicente ficarão com o abastecimento comprometido.
A Companhia também informa que os bairros da parte alta de Arapiraca não sofrerão alterações.
Confira a nota na íntegra:
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai paralisar, a partir da próxima quarta-feira (12), o novo Sistema Adutor do Agreste. A suspensão das atividades terá duração de 48 horas, de modo que o sistema voltará a operar na sexta-feira (14).
Durante os trabalhos, que serão realizados com a empresa parceira Agreste Saneamento, o abastecimento dos municípios de Craíbas e Igaci ficará deficiente. O fornecimento de água também ficará afetado nos bairros da parte alta de Arapiraca. São eles: Alto do Cruzeiro, Baixa Grande, Brasiliana, Bom Sucesso, Caititus, Capiatã, Cavaco, Cohab Nova, Cohab Velha, Eldorado, Jardim Maria, Jardim Esperança, Novo Horizonte, Planalto, Santa Edwirges, Santa Esmeralda, Senador Arnon de Melo, Senador Nilo Coelho, Senador Teotônio Vilela e Vila São Vicente.
Já nos bairros da parte baixa de Arapiraca, o abastecimento será regular durante o período da paralisação, devido a serem atendidos pelo Antigo Sistema Adutor do Agreste.
Segundo Tácito Marques, gerente da Unidade de Negócio Agreste, da Casal, essa interrupção é necessária para que as empresas façam melhorias operacionais. “Vamos fazer diversos serviços como a retirada de vazamentos, inspeções e limpezas de poços de sucção, e ajustes e troca de peças em painés de quadros de comando elétricos. A Casal visa com essas manutenções garantir o bom funcionamento do sistema e o abastecimento da região”, enfatizou.
Veja também
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
