Cidadania

Feira Popular movimenta Garden Shopping nas quartas-feiras

Por 7Segundos com Assessoria 10/09/2018 16h04
Feira Popular movimenta Garden Shopping nas quartas-feiras
Feira da Agricultura Familiar I - Foto: Assessoria

Pensando em sua comodidade e, ao mesmo tempo, valorizando os agricultores da região, o Arapiraca Garden Shopping criou um espaço para a Feira Popular da Agricultura Familiar.

O mercado funciona desde março, com 50% dos produtos de origem orgânica, incluindo verduras, legumes e frutas frescas – tudo pensado para quem faz questão de uma alimentação 100% saudável.  

“Nossos produtos vem da roça, cultivados sem adição de agrotóxico e escolhidos com muito carinho. A grande procura costuma ser de frutas e folhosas”, explicou Nelton Alves, morador do Sítio Pé Leve Velho, que tem uma barraca com hortaliças e frutas variadas.

Segundo Daniela Santos, gestora de marketing e empreendimento do shopping, a clientela já aprovou a ideia e a tendência é diversificar os itens que estão sendo vendidos.

“Temos uma estrutura que atende ao público mais exigente: barracas padronizadas, higienização da área, local de fácil acesso e preços mais em conta que nos supermercados. Isso tudo num único lugar”, destacou.

A Feira da Agricultura Familiar é realizada todas as quartas-feiras, das 8h às 14h, no subsolo do Arapiraca Garden Shopping, próximo à entrada de acesso ao Detran.