Corpo de homem é encontrado com sinais de violência próximo a cemitério
Populares avistaram o corpo e acionaram as autoridades
Um corpo foi encontrado com sinais de violência na tarde desta segunda-feira (10), em um túnel por trás do cemitério Santo Antônio, bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a vítima foi identificada como Anderson Pereira Marinho, 30 anos, e trabalhava como prestamista e teria saído de casa dizendo que iria perguntar ao patrão se trabalharia no dia de hoje e não teria mais voltado para casa.
O corpo de Anderson apresentava sinais de violência, indicando que o mesmo teria sido morto a facadas e pauladas.
Aos policiais, a companheira da vítima, que reconheceu o corpo, disse que o mesmo era usuário de drogas.
A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística (IC), juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) atenderam a ocorrência, e existe a suspeita de que o corpo tenha sido movido para o local após o crime.
Veja também
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
