Corpo de adolescente desaparecido é encontrado na Lagoa Mundaú
Vítima de 16 anos estava desaparecida desde a última segunda-feira (27)
O corpo do adolescente Luciano dos Santos Medeiros, de 16 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (27), foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (29), na Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O corpo foi encontrado boiando por volta das 2h por um pescador.
Em entrevista a TV Gazeta, peritos do Instituto de Criminalística (IC) disseram que o adolescente morreu em decorrência de golpes de faca. O corpo apresentava sinais de tortura. Um dedo e uma orelha foram cortados, em seguida ele foi carbonizado e jogado na lagoa.
O adolescente desapareceu no início da semana, quando foi até a região do Mercado da Produção para vender cobre. A família disse que ele foi raptado e que colocaram uma balaclava na cabeça dele.
Na manhã da última terça-feira (28), famíliares e amigos do adolescente fizeram um protesto na Avenida Assis Chateuabriand para cobrar apoio da polícia nas buscas pelo adolescente. No período da tarde, eles chegaram a se reunir com integrantes da cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP/ AL) e detalharam o caso, na oportunidade os delegados Thiago Prado e Rodrigo Sarmento foram designados para conduzir as investigações.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
