Corpo de criança é encontrado mutilado em São Brás, no Agreste
O corpo de uma criança de apenas sete anos foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (12), numa região de mata, na zona rural de São Brás, Agreste de Alagoas. O menino estava desaparecido desde ontem (11) e seu corpo foi encontrado em pedaços.
Segundo a polícia, informações preliminares apontam que a criança estava com um homem, que não teve a identidade revelada – e era próximo à família. Os dois teriam saído de casa ontem e não retornaram.
Uma das linhas de investigações é de que o menino teria caído da máquina e foi atropelado, tendo o corpo cortado pelas lâminas, mas a polícia não descartou a possibilidade de homicídio. O motorista teria ocultado o cadáver num momento de desespero e fugiu. A polícia realiza diligências para encontrar o homem.
O caso foi denunciado hoje de manhã pela tia do garoto. Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
