Corpo de criança é encontrado mutilado em São Brás, no Agreste
O corpo de uma criança de apenas sete anos foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (12), numa região de mata, na zona rural de São Brás, Agreste de Alagoas. O menino estava desaparecido desde ontem (11) e seu corpo foi encontrado em pedaços.
Segundo a polícia, informações preliminares apontam que a criança estava com um homem, que não teve a identidade revelada – e era próximo à família. Os dois teriam saído de casa ontem e não retornaram.
Uma das linhas de investigações é de que o menino teria caído da máquina e foi atropelado, tendo o corpo cortado pelas lâminas, mas a polícia não descartou a possibilidade de homicídio. O motorista teria ocultado o cadáver num momento de desespero e fugiu. A polícia realiza diligências para encontrar o homem.
O caso foi denunciado hoje de manhã pela tia do garoto. Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
