Corpo de criança é encontrado mutilado em São Brás, no Agreste
O corpo de uma criança de apenas sete anos foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (12), numa região de mata, na zona rural de São Brás, Agreste de Alagoas. O menino estava desaparecido desde ontem (11) e seu corpo foi encontrado em pedaços.
Segundo a polícia, informações preliminares apontam que a criança estava com um homem, que não teve a identidade revelada – e era próximo à família. Os dois teriam saído de casa ontem e não retornaram.
Uma das linhas de investigações é de que o menino teria caído da máquina e foi atropelado, tendo o corpo cortado pelas lâminas, mas a polícia não descartou a possibilidade de homicídio. O motorista teria ocultado o cadáver num momento de desespero e fugiu. A polícia realiza diligências para encontrar o homem.
O caso foi denunciado hoje de manhã pela tia do garoto. Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
