Homem suspeito de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a PM
Foram apreendidos 850 gramas de maconha, um revólver calibre 38, duas balanças de precisão e R$ 197,00.
Um homem morreu após suposta troca de tiros com a polícia na tarde do último domingo (9), no Mutange, em Maceió. A polícia identificou a vítima como Valmir Lira dos Santos, de 42 anos. Ele chegou a ser socorrido pelos militares até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Durante patrulhamento de rotina na região, os policiais suspeitaram da atitude de três jovens. A PM conta que durante a proximação, o trio abriu fogo contra a guarnição e fugiu por um beco, entrando em uma residência.
Os militares encontraram Valmir baleado dentro da casa e apreenderam 850 gramas de maconha, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 e R$ 197,00. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
O material apreendido foi levado à Delegacia de Homicídios, onde foi feito um termo de declaração e apreensão.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
