Homem suspeito de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a PM
Foram apreendidos 850 gramas de maconha, um revólver calibre 38, duas balanças de precisão e R$ 197,00.
Um homem morreu após suposta troca de tiros com a polícia na tarde do último domingo (9), no Mutange, em Maceió. A polícia identificou a vítima como Valmir Lira dos Santos, de 42 anos. Ele chegou a ser socorrido pelos militares até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Durante patrulhamento de rotina na região, os policiais suspeitaram da atitude de três jovens. A PM conta que durante a proximação, o trio abriu fogo contra a guarnição e fugiu por um beco, entrando em uma residência.
Os militares encontraram Valmir baleado dentro da casa e apreenderam 850 gramas de maconha, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 e R$ 197,00. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
O material apreendido foi levado à Delegacia de Homicídios, onde foi feito um termo de declaração e apreensão.
Veja também
Últimas notícias
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Polícia Federal e PM-AL prendem foragido da Justiça em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
