Eleições

Severino Pessoa se emociona com o apoio recebido pelo povo de Major Izidoro

Por Assessoria 16/09/2018 08h08
Severino Pessoa se emociona com o apoio recebido pelo povo de Major Izidoro
Severino Pessoa recebe apoio de Major Izidoro - Foto: Assessoria

Na noite deste sábado (15) a população do município sertanejo de Major Izidoro deu provas claras que já escolheu Severino Pessoa (PRB) como o seu candidato a deputado federal. 

Ao lado do candidato a deputado estadual, Bruno Toledo, Severino Pessoa arrastou centenas de pessoas numa breve caminhada pelas ruas da cidade, que ainda teve a participação de vários carros e motocicletas.

A caminhada terminou numa pequena chácara, onde outras dezenas de pessoas já o aguardavam cantando o refrão de seu jingle de campanha “...vota dez dez, nós somos mais pessoa…”

Emocionado, Severino agradeceu ao povo izidorense pela recepção calorosa. “Confesso que estou arrepiado pois não imaginava que era tão querido em Major Izidoro. Tenham certeza que na Câmara Federal não me esquecerei dessa terra”, assegurou Pessoa.

Na chácara ainda tiveram presentes o senador Benedito de Lira; o ex-deputado estadual, Luciano Amaral; o ex-prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas; o ex-vereador Eraldo Santos, entre outras lideranças.