Eleições 2018

"Severino Pessoa não é único candidato a deputado federal da cidade", diz Josi Arapiraca

Por Assessoria 13/09/2018 14h02
'Severino Pessoa não é único candidato a deputado federal da cidade', diz Josi Arapiraca
Candidata Josi Arapiraca - Foto: Assessoria

A candidata a deputada federal Josi Arapiraca (MDB) considera absurdo o comportamento do candidato Severino Pessoa que tenta confundir o eleitorado da cidade e região Agreste, dizendo que é o único representante de Arapiraca nesta eleição. Para ela, é inadmissível que seu direito de disputar o mandato não seja levado em consideração “por uma pessoa que se diz representar o povo”. 

“Sou candidata a deputada federal e um dos motivos é para acabar com a prática da política antiga, arrogante, que dita as regras e que acha que pode eleger todo mundo da família. Sou mulher, tenho orgulho de representar os mais humildes, porque essa é a minha origem e exijo o mínimo de respeito de uma pessoa que se diz representar o povo, mesmo sem ter dado sequer um discurso na Assembleia durante os quatro anos de mandato”, disse. 

Josi diz que sente muito orgulho em ser a única mulher candidata a deputada federal da cidade, que reside e trabalha em Arapiraca. Ela não vem de uma família de tradição política, não tem parentesco político, mas afirma que se sente totalmente preparada para mudar esta realidade e que não conta com empresários ‘bancando’ sua campanha. 

“Eu sou a nova opção para os eleitores de Arapiraca e do Agreste. Tenho serviço prestado, sou honesta, ficha limpa e estou preparada para mudar esse jogo onde político tem que ser patrocinado por empresários, que depois que elegem o candidato querem o dinheiro de volta”, disse. 

Josi Arapiraca faz uma campanha com ‘pé no chão’ acreditando na vontade do povo que quer fazer diferente nestas eleições. Ela, assim como a maioria dos eleitores, vê na política uma porta aberta para que sejam realizadas ações que verdadeiramente possam mudar, para melhor, a vida das pessoas. E critica a postura de candidatos que querem um novo mandato sem sequer dar um discurso no plenário. 

Outra candidata 

A vereadora Tereza Nelma (PSDB) também é mais uma postulante a uma vaga na Câmara dos Deputados e é natural de Arapiraca. Tereza Nelma está no quarto mandato na Câmara Municipal da capital alagoana.