Criminosos explodem agência bancária em Igreja Nova e fazem reféns
Crime ocorreu no início desta segunda (17)
Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de assaltantes na madrugada desta segunda (17), na cidade de Igreja Nova, região Sul de Alagoas. De acordo com testemunhas, era grande o número de criminosos e pessoas foram feitas reféns.
A Polícia Militar de Alagoas, através do 11º BPM, confirmou a explosão, ocorrida por volta de 1h40. De acordo com populares, três pessoas que estavam numa praça próxima foram feitas reféns. Aproximadamente dez assaltantes chegaram ao local em uma caminhonete.
As explosões foram intensas, podendo ser ouvidas de longe. Os estilhaços atingiram muros de casas próximas. O alvo foi o caixa-forte e nenhum caixa-eletrônico foi arrebentado.
Os três jovens foram deixados na saída da cidade e não há informações sobre feridos. A Polícia Militar esteve no local desde o horário dos crimes e a equipe do BOPE especializada em crimes com explosivos foi acionada no local.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
