Criminosos explodem agência bancária em Igreja Nova e fazem reféns
Crime ocorreu no início desta segunda (17)

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de assaltantes na madrugada desta segunda (17), na cidade de Igreja Nova, região Sul de Alagoas. De acordo com testemunhas, era grande o número de criminosos e pessoas foram feitas reféns.
A Polícia Militar de Alagoas, através do 11º BPM, confirmou a explosão, ocorrida por volta de 1h40. De acordo com populares, três pessoas que estavam numa praça próxima foram feitas reféns. Aproximadamente dez assaltantes chegaram ao local em uma caminhonete.
As explosões foram intensas, podendo ser ouvidas de longe. Os estilhaços atingiram muros de casas próximas. O alvo foi o caixa-forte e nenhum caixa-eletrônico foi arrebentado.
Os três jovens foram deixados na saída da cidade e não há informações sobre feridos. A Polícia Militar esteve no local desde o horário dos crimes e a equipe do BOPE especializada em crimes com explosivos foi acionada no local.
Veja também
Últimas notícias

Operação Saint Louis: último alvo é capturado após incursão em área de difícil acesso

Bairros de Maceió ficam sem água nesta quinta-feira (5); veja quais

Perita do Instituto de Criminalística do Agreste participa de curso avançado e congresso técnico em São Paulo

Prefeitura lança São João Raiz com programação de forró, coco de roda e quadrilhas juninas

Homem é condenado a 11 anos de prisão por estuprar amiga da própria filha em Pão de Aúcar

Carla Zambelli critica ordem de prisão determinada por Moraes e STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
