Quadrilha explode duas agências bancárias e faz família refém
Segundo relato de moradores, toda a ação começou por volta das 3h com muitos tiros e explosões

Duas agências bancárias foram alvos de cerca de 20 criminosos na madrugada desta terça-feira (31) em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações de moradores, as agências do Bradesco e Banco do Brasil, localizadas na Praça Cônego João Rodrigues de Melo, foram explodidas por volta das 3h. Muitos tiros foram ouvidos e uma família foi feita refém.
De acordo com o morador Junior Bertine, a madrugada foi de terror para a população de São Bento. “Formos acordados por muitos tiros, uma coisa surreal. Queimaram um carro em frente ao batalhão da Polícia Militar e eram muitos bandidos pelas ruas”, disse.
Ainda não se sabe quantos suspeitos participaram da ação. De acordo com a Polícia Militar, um criminoso foi morto e o outro foi ferido, fazendo em seguida, uma família refém.
Na fuga, os bandidos colocaram vários grampos na saída do município para dificultar a perseguição pela Polícia. No início da manhã, vários carros estavam com os pneus furados ao longo da PE-180, que liga o município a Caruaru.
A agência do Banco do Brasil ficou parcialmente destruída e uma parte da estrutura do Bradesco caiu. Os bandidos conseguiram explodir o cofre dos bancos, mas não se sabe se alguma quantia foi levada. A Polícia Civil interditou a área e o Instituto de Criminalística irá fazer a perícia nos locais.
Últimas notícias

Defeito elétrico impacta abastecimento de água para Jundiá nesta quinta-feira (28)

Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
![[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL

Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
