CDL Arapiraca abre inscrições para concurso de fotografia

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Arapiraca divulgou nesta terça-feira, 18, durante um café da manhã com a imprensa, o edital do concurso de fotografia em comemoração aos 40 anos da entidade.
O evento contou com a presença da presidente da CDL, Vera Lúcia, dos diretores Ibn Pinto, Samyra Felisberto e Daniel da Silva, da equipe de funcionários da entidade, e dos profissionais das rádios Pajuçara FM, Gazeta e Novo Nordeste, além da TV Oops, portal 7 Segundos, e outros comunicadores.
Mais cedo, em entrevista a TV Gazeta, Vera Lúcia destacou a realização do concurso como parte da programação de comemoração do aniversário de 40 anos da entidade. Ela também fez questão de lembrar que é uma oportunidade para as pessoas demonstrarem seu amor pela cidade e seu talento como fotógrafo, sendo profissional ou amador.
“Tenho certeza que o comércio de Arapiraca irá inspirar muita gente a tirar lindas fotografias. Já estou ansiosa com o resultado. Tenho certeza que será maravilhoso”, comentou.
O concurso “Comércio forte. Arapiraca forte” irá selecionar dez trabalhos que serão apresentados em exposição na sede da própria CDL e nas redes sociais. Os três mais curtidos, somando os pontos do Instagram e Facebook, recebem premiação em dinheiro, distribuídos em 1º, 2º e 3º lugares.
As inscrições podem ser feitas até 19 de outubro pelo e-mail [email protected]. O concurso é aberto para participação de qualquer pessoa maior de 18 anos. Cada participante poderá enviar quantas fotografias quiser, desde que sejam de sua autoria.
O edital completo está no site www.cdlarapiraca.com.br.
Veja também
Últimas notícias

Inmet emite dois alertas de chuvas e inclui 51 municípios de Alagoas

MPF cobra da Prefeitura providências para ordenamento da orla de Maceió

Imuniza Aqui percorre bairros de Maceió levando vacinação a partir de segunda (30)

Energia contagiante toma conta da Perucaba em segunda noite do São João de Arapiraca

Homem fica ferido após colisão entre moto com uma vaca em Arapiraca

Polícia Civil prende quarta suspeita por tentativa de homicídio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
