Trânsito
SMTT no local para reparo no semáforo tombado - Foto: Josival Meneses/7Segundos
Semáforo despenca em rua do centro de Arapiraca
19/09/2018 11h11

Uma cena improvável causou transtornos no trânsito de Arapiraca na manhã desta quarta-feira (19). Um semáforo se desprendeu do solo, mas não causou danos aos transeuntes.
O caso ocorreu na rua Estudante José de Oliveira Leite. O motivo do tombamento do sinal de trânsito foi a ferrugem excessiva em sua base presa ao solo, que provocou a quebra da peça metálica.
Por sorte, a rede de fios da rede telefônica impediu que o sinal caísse na pista e provocasse danos aos pedestres e motoristas. A SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) esteve no local para consertar o dispositivo e coordenar o trânsito na região.
Veja também
Últimas notícias

Levantamento
Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Investimento educação
Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Capacitação profissional
Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Cultura e entretenimento
Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Educação
Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Saúde Pública
Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado