[Vídeo] Dez bovinos fogem de cercado e assustam populares em Arapiraca
A fuga de cerca de dez bovinos de um cercado no bairro do Ouro Preto, causou correria e assustou populares na tarde desta quarta-feira (19), em diversos bairros da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o gado teria fugido e se espalhado pela cidade, assuntando moradores e transeuntes em várias localidades da cidade, alguns dos populares chegaram a auxiliar na captura dos animais, mesmo assim o Instituto de Zoonoses da Prefeitura de Arapiraca precisou ser acionado para tentar recapturar os que restaram.
Um dos bezerros foi contido na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro, Já no bairro Brasília dois animais foram capturados, enquanto informações dão conta de que outros bois estão soltos próximo ao Lago da Perucaba.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
BBQ Show chega a Maceió com 6h de open food e 4 toneladas de churrasco neste sábado (14)
Discussão após spray de pimenta em DP termina com advogado detido
Cesta de caminhão incendeia nos EUA e trabalhador cai durante operação
Operação cumpre 27 mandados contra suspeitos de violência doméstica em AL
Primeira vítima: Serial killer de Alagoas enfrentará 6º julgamento nesta quinta (5)
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
