[Vídeo] Dez bovinos fogem de cercado e assustam populares em Arapiraca
![[Vídeo] Dez bovinos fogem de cercado e assustam populares em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/CIdBuKcMUMG-i08Y_B6ngrrpqTc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/107339-bois_5_jpg.jpeg)
A fuga de cerca de dez bovinos de um cercado no bairro do Ouro Preto, causou correria e assustou populares na tarde desta quarta-feira (19), em diversos bairros da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o gado teria fugido e se espalhado pela cidade, assuntando moradores e transeuntes em várias localidades da cidade, alguns dos populares chegaram a auxiliar na captura dos animais, mesmo assim o Instituto de Zoonoses da Prefeitura de Arapiraca precisou ser acionado para tentar recapturar os que restaram.
Um dos bezerros foi contido na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro, Já no bairro Brasília dois animais foram capturados, enquanto informações dão conta de que outros bois estão soltos próximo ao Lago da Perucaba.
Veja também
Últimas notícias

Ultramaratonista é atacado por urso durante treinamento no Japão e fica com antebraço pendurado

'Esquadrão do Grito' se reúne em Londres para gritar e espantar o estresse

Participante perde o controle e parte para agressão em reality

Mãe de Virgínia reage ao ver Zé Felipe encantado por Ana Castela

Hospital de Emergência do Agreste promove 3ª edição do “AVC na Praça”

Fretista transportou geladeira com corpo sem saber; acusado disse havia 'macumba' dentro
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
