[Vídeo] Dez bovinos fogem de cercado e assustam populares em Arapiraca
![[Vídeo] Dez bovinos fogem de cercado e assustam populares em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/CIdBuKcMUMG-i08Y_B6ngrrpqTc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/107339-bois_5_jpg.jpeg)
A fuga de cerca de dez bovinos de um cercado no bairro do Ouro Preto, causou correria e assustou populares na tarde desta quarta-feira (19), em diversos bairros da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o gado teria fugido e se espalhado pela cidade, assuntando moradores e transeuntes em várias localidades da cidade, alguns dos populares chegaram a auxiliar na captura dos animais, mesmo assim o Instituto de Zoonoses da Prefeitura de Arapiraca precisou ser acionado para tentar recapturar os que restaram.
Um dos bezerros foi contido na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro, Já no bairro Brasília dois animais foram capturados, enquanto informações dão conta de que outros bois estão soltos próximo ao Lago da Perucaba.
Veja também
Últimas notícias

Palmeira representará o Nordeste no Programa de Manejo Populacional Ético de Cães e Gatos, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente

Condutor atropela ciclista na rodovia AL-115, em Arapiraca

Casos de gripe e Influenza seguem em alta no Brasil; Alagoas registra aumento preocupante

Anvisa aprova uso de Mounjaro para tratamento de perda de peso; entenda

Prefeitura de Penedo e Senar capacitam mais de 60 agricultores em curso gratuito de Mecanização Agrícola

MP se reúne com prefeitos e reapresenta ferramenta para controle e transparência de gastos com festividades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
