Caminhão colide em motocicleta e deixa idoso ferido, em Arapiraca
Caso aconteceu na manhã desta quinta (20)

Uma grave colisão de trânsito foi registrada na manhã desta quinta (20), em Arapiraca. Um caminhão-baú colidiu frontalmente com uma motocicleta. Apesar do susto não há vítimas fatais.
O condutor de uma motocicleta, identificado como Geraldino Teixeira da Silva, de 60 anos, trafegava pela Rua Ângelo Sobrinho, no bairro Cavaco, no sentido da rua Expedicionário Brasileiro. Na mesma rua, trafegava um caminhão, no sentido contrário, e quanto este tentou entrar na Rua João Francisco de Souza, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com a motocicleta.
A moto foi para baixo do veículo maior com o impacto. Geraldino foi atendido pelo Samu com suspeita de fratura na mão esquerda e em uma das pernas. O condutor do caminhão ficou no local para prestar socorro à vítima.
Últimas notícias

Jovem é brutalmente assassinada no Sertão de Alagoas por líder do Comando Vermelho

Cabo Bebeto é o único a votar contra projetos de suplementação que somam mais de R$ 25 milhões

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
