Banda Fanfarra de Craíbas de apresenta em desfile cívico de Cacimbinhas

A Banda Fanfarra Imaculada Conceição de Craíbas continua se apresentando em eventos especiais em diversos municípios alagoanos.
Com a coordenação da primeira dama Eliane Balbino e do gestor de cultura Branco Folha, a Banda é composta por 100 integrantes. Conta com a regência do maestro Balbino Santos, e tem como coreógrafo do jovem Aécio.
Nessa quarta-feira (19), o grupo se apresentou no desfile cívico estudantil, evento que fez parte da programação festiva em comemoração dos 60 anos de emancipação política de Cacimbinhas (AL), município adiministrado pelo prefeito e presidente da Associação dos Municípios Alagoas – AMA, Hugo Wanderley.
O público presente ficou encantado com o sincronismo das balizas, a harmonia das músicas e a alegria contagiante dos componentes.
Veja também
Últimas notícias

SEMU informa calendário de ações do Agosto Lilás em Penedo durante Encontro das Mulheres

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
