Banda Fanfarra de Craíbas de apresenta em desfile cívico de Cacimbinhas

A Banda Fanfarra Imaculada Conceição de Craíbas continua se apresentando em eventos especiais em diversos municípios alagoanos.
Com a coordenação da primeira dama Eliane Balbino e do gestor de cultura Branco Folha, a Banda é composta por 100 integrantes. Conta com a regência do maestro Balbino Santos, e tem como coreógrafo do jovem Aécio.
Nessa quarta-feira (19), o grupo se apresentou no desfile cívico estudantil, evento que fez parte da programação festiva em comemoração dos 60 anos de emancipação política de Cacimbinhas (AL), município adiministrado pelo prefeito e presidente da Associação dos Municípios Alagoas – AMA, Hugo Wanderley.
O público presente ficou encantado com o sincronismo das balizas, a harmonia das músicas e a alegria contagiante dos componentes.
Veja também
Últimas notícias

Homem é condenado a 11 anos de reclusão por estupro de adolescente

Carla Zambelli critica ordem de prisão determinada por Moraes e STF

Homem com bolsa de colostomia é assassinado a tiros no Vergel do Lago

Maceió é um dos destinos mais buscados para Dia dos Namorados

Barracas de fogos de artifício são interditadas durante fiscalização em Maceió

MPF recomenda ajustes da Ufal em ingresso de autistas por cotas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
