Acusada de degolar a própria irmã em Alagoas é presa no Centro-Oeste
Crime aconteceu em Dois Riachos
Duas pessoas foram presas, na manhã desta sexta-feira (21), acusadas do assassinato de uma adolescente, em Dois Riachos, Sertão alagoano.
Uma equipe da Delegacia Geral de Polícia Civil de Alagoas conseguiu localizar e deter Marcos Roberto Paulino Lemos e Rosineide Rosa Xavier Lemos, na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás. O casal tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de Cacimbinhas, desde abril deste ano.
O crime aconteceu no ano de 2013 e foi praticado em um dos quartos onde a família morava, após os pais das irmãs terem saído para o trabalho. Antes de matar, a dupla decepou os cinco dedos da mão da irmã de Rosineide, na época com 12 anos, para depois degolá-la.
Os agentes, integrantes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral de Polícia Civil de Alagoas (GIDG), já estão retornando para o Estado trazendo os acusados.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena 3082: sorteio desta sexta-feira (6) pode pagar R$ 55 milhões
Carro invade concessionária e destrói grade e portão em Arapiraca
Pai desmaia na sala de parto durante nascimento do filho e vídeo viraliza
Polícia deflagra operação e seis mulheres são presas em Palmeira dos Índios
Incêndio atinge residência em Arapiraca enquanto moradores estavam no trabalho
Ex-jogador do CSA, Bismarck, é assassinado a tiros em bar de Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
