Mãe de dois filhos necessita de ajuda para combater o câncer

Após descobrir um câncer, mãe de dois filhos depende de colaboração para a continuidade do tratamento.
Maria Janessa mora em São José da Tapera, Sertão alagoano, é casada e mãe de dois garotos: um de 4 anos e outro de 5. Seu marido está desempregado e ela luta para sobreviver depois de ter descoberto a doença – ela prefere não revelar o tipo de câncer.
Janessa vive acamada e realiza tratamentos como quimioterapia e radioterapia, periodicamente. Sua família enfrenta problemas financeiros, por isso, conta com a ajuda de familiares e amigos que tem mobilizado as redes sociais através de uma campanha solidária.
O estado da doença é avançado, mas ela tem fé que tudo vai dar certo. Afinal, como mãe, precisa cuidar dos filhos pequenos e de seu esposo, também.
Para aqueles que querem ajudar Janessa a continuar o tratamento é só fazer o depósito de qualquer quantia na conta abaixo:
Agência: 0712
Operação: 023
N° da conta: 000 244 33-3
Maria Janessa R. Araújo
Caixa Econômica Federal
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
