Olhinhos Felizes: um exemplo de solidariedade
Que tal incentivarmos empresas de saúde a praticar o bem?
Para fazer o bem, basta querer, não é preciso dar dinheiro. Doar seu tempo ou serviços para ONGs e associações que praticam o bem, é um grande passo.
O Instituto da Visão já realiza há 17 anos o projeto Social Olhinhos Felizes, onde oftalmologistas voluntários atendem crianças de 4 a 9 anos, de ONGs e escolas públicas para realizar exame oftalmológico completo e as crianças que precisam de óculos, ganham da parceira Flu Look.
Além disso, têm uma manhã toda de lazer, enquanto esperam a consulta, com o Palhaço Chocolate e a Banda Le petit, também voluntária do projeto.
Escolas e associações que tenham interesse de se cadastrar devem enviar um e-mail para [email protected] com o nome da Instituição, responsável, contato, quantidade de crianças na faixa etária para entrar no cadastro de reserva.
Projeto Social Olhinhos Felizes
Data: 18 de agosto
Horário: 7h
Local: Instituto da Visão, na Rua Santa Rita de Cássia, 239, Farol.
Obs.: só serão atendidas as instituições que foram selecionadas para este ano, devidamente cadastradas no nosso sistema.
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
